A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...









O seu browser não é suportado!

O Internet Explorer é um browser que não suporta as novas tecnlogias web.
Para que possa visualizar a página correctamente, por favor utilize qualquer um dos browsers abaixo:




Google Chrome

Mozilla Firefox

Microsoft Edge

Opera



Ford Transit Courier

Viagens menos cansativas e mais económicas

O Controlo Automático de Velocidade permite-lhe definir uma velocidade e mantê-la constante até que trave ou acelere. Pode, inclusivé, ajustar a sua velocidade enquanto conduz através dos comandos existentes no volante. Além disso, o Limitador de Velocidade Ajustável ajuda-o a conduzir dentro de um limite de velocidade pré-selecionado, economizando combustível e ao mesmo tempo, diminuindo a probabilidade de ultrapassar os limites de velocidades estabelecidos. Em resumo, Transit Courier torna as suas viagens menos cansativas e mais económicas.

Uma transmissão de 6 velocidades que ajuda a economizar combustível

O Ford Transit Courier vem equipado de série com uma transmissão manual de 6 velocidades, tornando a condução mais económica e eficiente frente aos seus concorrentes.

Ford SYNC 3: a melhor experiência em conectividade

O Ford SYNC 3 é um avançado sistema de conectividade que lhe permite controlar em “mãos-livres” o seu smartphone, música e aplicações. Utilize simples comandos de voz (ou se preferir, o ecrã tátil a cores de 15 cm e 6” com gestos de deslizar e aproximar) e desfrute de uma navegação ainda mais intuitiva. Pode até, se assim desejar, aceder a uma lista de restaurantes recomendados, dizendo apenas “Tenho fome”.

Mantenha o controlo, independentemente das condições

O Controlo Eletrónico de Estabilidade monitoriza de forma contínua o progresso do seu veículo. É sensível a qualquer desvio na trajetória, continuamente calculada pelo sistema (como por exemplo, uma derrapagem em curva ou perda de tração), e intervém automaticamente, travando a roda mais conveniente para que o veículo recupere a trajetória, ou, em determinados casos, reduzindo o binário do motor para conseguir obter o mesmo efeito corretor.

Compacto mas extremamente capaz

Pode ser compacto, mas o espaço de carga de 2,3 metros cúbicos dá-lhe 10% mais de volume de carga do que outros veículos na mesma classe. Por trás da Divisória, há espaço para um Europallet e uma generosa capacidade de carga bruta até 600kg. Recursos engenhosos protegem tanto a sua carga como o seu veículo dos percalços de uma atribulada vida profissional. Finalmente, como Ford Transit Courier foi desenhado e fabricado de acordo com os mais rigorosos padrões para veículos comerciais da Ford, não só é feito para durar, como também para minimizar o custo de utilização.

Intermediário de Crédito - Informação ao abrigo do Decreto-Lei nº81-C/2017 de 7 de julho

Empresa aderente dos seguintes Centros de Arbitragem: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, www.centroarbitragemlisboa.pt, Rua dos Douradores, nº 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa.

 

 

2019 © FXP, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.
Sala Virtual Sala virtual