A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...

Ford Mustang

MAIS POTÊNCIA. MAIS REQUINTE.
MAIS MUSTANG

Precisão notável

Assim que se senta a bordo do Novo Ford Mustang, entra num mundo de tecnologias avançadas que melhoram a sua experiência de condução, em todos os sentidos. Por exemplo, o novo painel de instrumentos de 12” oferece informações inestimáveis, otimizadas para corresponder ao modo de condução: Normal, Sport+, Neve/Molhado, Track e Drag Strip. O painel muda também a sua aparência para se adequar ao modo de condução. O novo Ford Mustang inclui ainda o Sistema de Amortecimento MagneRide™, uma suspensão avançada que oferece um excelente controlo na faixa e um conforto excecional na estrada. Com o Controlo da velocidade adaptativo pode escolher a velocidade a que pretende conduzir, e o sistema mantém essa velocidade.

Rugido a pedido

Para melhorar ainda mais o desempenho do novo Ford Mustang, adicionámos combustível duplo e injeção direta de alta pressão ao motor de 5.0L V8. Também aumentámos o overboost no motor 2.3B EcoBoost, para que tenha a mesma potência, mas uma redução notável das emissões. Seja qual for o motor que escolher, desfrutará de uma caixa manual de 6 velocidades, suave e responsiva, ou de uma transmissão automática sofisticada de 10 velocidades.

Com o Escape de Válvula Ativo, pode até controlar o som do seu novo Mustang. Por exemplo, selecione o modo Race Track para selecionar um rugido potente, o modo Quiet para um ambiente mais tranquilo.

Mãos livres com SYNC 3

SYNC 3 é a nossa versão mais avançada até à data. É mais rápido e fácil de usar, com comandos de voz melhorados e mais funcionais. A nova interface com os botões maiores facilita o uso, enquanto o ecrã tátil de 20,3 cm (8 polegadas) permite as opções de ampliar e deslizar, como os smartphones ou os tablets, para uma navegação muito mais intuitiva. SYNC 3 também incorpora AppLink, Car Play de Apple e Android Auto para mostrar a informação do seu smartphone no ecrã tátil.

Um sistema que pode ajudar a proteger os peões

A Assistência à Pré-Colisão identifica os veículos e peões à frente, na estrada ou que atravessem à frente do veículo e avisa-o da presença dos mesmos. Se não houver resposta da parte do condutor, o sistema aplica automaticamente os travões. Esta tecnologia foi concebida para reduzir a gravidade dos acidentes ou mesmo para os evitar, e funciona a velocidades até 80 km/h.

Intermediário de Crédito - Informação ao abrigo do Decreto-Lei nº81-C/2017 de 7 de julho

Empresa aderente dos seguintes Centros de Arbitragem: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, www.centroarbitragemlisboa.pt, Rua dos Douradores, nº 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa.

 

 

2019 © FXP, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.