A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...









O seu browser não é suportado!

O Internet Explorer é um browser que não suporta as novas tecnlogias web.
Para que possa visualizar a página correctamente, por favor utilize qualquer um dos browsers abaixo:




Google Chrome

Mozilla Firefox

Microsoft Edge

Opera



Ford Mondeo

Concebido com uma finalidade para além da estética

 

Luzes LED de condução diurna para estilo e visibilidade

Muito eficientes em termos energéticos, estas luzes de condução diurna avançadas podem contribuir para que notem a sua presença durante o dia e seja visto de forma clara à noite.

É muito fácil limpar o para-brisas com o Quickclear

Esta funcionalidade inteligente, capaz de funcionar em segundos, mesmo com temperaturas abaixo de zero, foi concebida para não perder tempo nas manhãs frias. Basta premir um botão e os filamentos ultra finos, presentes no interior para-brisas, aquecem tão rapidamente que descongelam e desembaciam o vidro frontal em pouco mais de um minuto.

Desfrute das vantagens da tecnologia para híbridos elétricos

Como um automóvel com tecnologia pioneira, o novo Mondeo está disponível como um Hybrid Electric Vehicle (HEV - Veículo Híbrido Elétrico) avançado, o primeiro a ser fabricado pela Ford na Europa. Reunindo as vantagens da potência elétrica e de gasolina, o novo Mondeo Hybrid permite desfrutar de níveis de eficiência e refinação excecionais, juntamente com um desempenho gratificante e excecional e autonomia. A travagem regenerativa, um Smartgauge inovador com um ecrã "Brake Coach" e outros sistemas inteligentes contribuem também para aumentar a potência e eficiência deste automóvel.

Proteção adicional para os passageiros traseiros

Os dois bancos traseiros das extremidades podem ser equipados com uma funcionalidade de segurança única: um cinto de segurança traseiro insuflável. Em caso de impacto, os cintos de segurança insufláveis são acionados e propagam as forças de impacto por uma área do corpo cinco vezes superior à dos cintos de segurança convencionais. Através da redução da pressão sobre o peito e de um melhor controlo do movimento da cabeça e do pescoço, esta tecnologia inovadora pode contribuir para reduzir as probabilidades de ferimentos.

Intermediário de Crédito - Informação ao abrigo do Decreto-Lei nº81-C/2017 de 7 de julho

Empresa aderente dos seguintes Centros de Arbitragem: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, www.centroarbitragemlisboa.pt, Rua dos Douradores, nº 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa.

 

 

2019 © FXP, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.