A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...

Ford Kuga

Tecnologia inovadora. Design inovador.

 

Controlo Automático de Velocidade que se adapta automaticamente

Com a tecnologia de Controlo Automático de Velocidade Adaptativo, pode selecionar a velocidade a que pretende conduzir, e o sistema mantém essa velocidade. Se o sensor de radar incorporado detetar um veículo à sua frente, reduzirá a velocidade do veículo, para manter uma distância predefinida. Quando a estrada estiver novamente desimpedida, voltará à velocidade selecionada pelo condutor.

Porta de bagageira mãos-livres

Com as mãos ocupadas, valorizará a utilidade da porta com abertura mãos livres. Sempre que tenha a KeyFree consigo (no bolso ou na mala) poderá abrir e fechar a porta apenas com o seu pé passando-o por debaixo do para choques traseiro.

Menos combustível com o Auto-Start-Stop

Quando estiver parado nos semáforos ou numa fila de trânsito, esta tecnologia pode desligar automaticamente o motor, enquanto continua a fornecer potência às outras funções essenciais como os faróis, o ar condicionado, o rádio e o sistema Ford SYNC. Quando estiver pronto para avançar, carregue no pedal da embraiagem e selecione a primeira velocidade, como habitualmente, ou carregue no acelerador numa transmissão automática e o sistema volta a ligar o motor. O sistema Auto-Start-Stop é extremamente eficiente, sobretudo se conduzir em centros urbanos, uma vez que pode reduzir o consumo de combustível até 10% (ciclo urbano).

Para ajudar a evitar colisões a baixas velocidades.

O inovador sistema de Travagem Ativa em Cidade ajuda o condutor a evitar colisões em condições de tráfego lento ou a velocidades até 50 km/h. Este sistema mede de forma contínua a distância em relação ao veículo da frente quando este circula a curta distância. Se detetar que o veículo à sua frente reduziu a velocidade de forma inesperada, o sistema aciona automaticamente os travões.

Uma barra de reboque retrátil: para quando precisar

As barras de reboque geralmente são fixas e estão permanentemente na parte traseira do veículo. Mas a nova barra de reboque eletricamente retrátil do Kuga fica escondida atrás do pára-choques quando não está em uso.

Intermediário de Crédito - Informação ao abrigo do Decreto-Lei nº81-C/2017 de 7 de julho

Empresa aderente dos seguintes Centros de Arbitragem: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, www.centroarbitragemlisboa.pt, Rua dos Douradores, nº 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa.

 

 

2019 © FXP, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.