A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...

Ford Fiesta ST

Adapte a experiência de condução

O novo Ford Fiesta ST está disponível com três modos de condução selecionáveis: Normal, Desportivo e Pista. Estes modos adaptam o desempenho do automóvel e modificam o mapeamento do motor, a posição do acelerador e do pedal dos travões, assim como a resposta da direção. Esta funcionalidade juntamente com o Controlo de Vetores de Binário, Controlo Eletrónico de Estabilidade e chassis preparado para o desempenho proporcionam uma excelente condução em estrada ou na pista.

Liberte o desempenho

O novo Ford Fiesta ST é mais potente, mais rápido e proporciona mais prazer que nunca. O novo motor EcoBoost de 1,5 litros debita 200 CV e 290 Nm de binário e precisa de apenas 6,5 segundos para chegar dos 0 aos 100 km/h. A desativação do cilindro pode melhorar a eficiência na condução do dia a dia, contribuindo para poupar combustível. Por sua vez, a introdução do diferencial de deslizamento limitado mecânico aumenta a tração e o controlo quando mais precisar.

Manter o controlo, independentemente das condições

O Controlo Eletrónico de Estabilidade monitoriza de forma contínua o progresso do seu veículo. É sensível aos desvios no estilo de condução como, por exemplo, quando começa a derrapar. Corrige automaticamente a sua posição na estrada, contribuindo para manter o controlo do veículo.

Intermediário de Crédito - Informação ao abrigo do Decreto-Lei nº81-C/2017 de 7 de julho

Empresa aderente dos seguintes Centros de Arbitragem: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, www.centroarbitragemlisboa.pt, Rua dos Douradores, nº 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa.

 

 

2019 © FXP, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.