A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...









O seu browser não é suportado!

O Internet Explorer é um browser que não suporta as novas tecnlogias web.
Para que possa visualizar a página correctamente, por favor utilize qualquer um dos browsers abaixo:




Google Chrome

Mozilla Firefox

Microsoft Edge

Opera



Fiat 500 Cabrio

Exterior

-Aprecie a sensação da Dolcevita ao ar livre no primeiro cabrio elétrico de 4 lugares, enriquecido com um toque de estilo graças à novíssima capota com monograma Fiat, um tributo aos 120 anos de história da marca.

-A Luz totalmente com LED com assinatura “Infinity” dar-lhe-á uma perspetiva mais nítida da estrada com um renovado mas sempre reconhecível visual 500.

-Os piscas laterais com LED inspiram-se no estilo essencial do Fiat 500 de 1957. Um elemento histórico que presta homenagem ao mesmo espírito que inspirou o nosso passado e que nos guia em direção ao futuro.

-O renovado puxador elétrico das portas com sistema e-latch apresenta uma estética essencial e simples em comparação com qualquer outro 500. Basta empurrar suavemente o botão que se encontra no interior para desbloquear a porta e entrar confortavelmente na viatura.

-Icónico da cabeça aos pés, com jantes em liga leve com acabamento adiamantado bicolor de 17”.

-Porque, sendo o primeiro veículo elétrico produzido pela Fiat, é definitivamente algo para recordar.

Interior

-A revolução dentro do habitáculo começa na ausência de túnel central, oferecendo mais espaço e conforto.

-Faixa do Tabliê Revestida de Ecopele: a mobilidade muda e o seu estilo também. Mais sustentável, sempre exclusivo.

-Rigorosamente sem utilização de pele, com o monograma Fiat gravado, extremamente ajustáveis graças à regulação em 6 posições, e mais envolventes. O novo estilo dos bancos combina elegância e conforto com mais inovação sustentável.

-O visual do volante foi reformulado, como tributo ao estilo essencial do volante de dois raios do Fiat 500 de 1957, e enriquecido com o logo dedicado com o emblema clássico do 500.

Funcionalidades Elétricas

-Nunca o carregamento doméstico foi tão fácil. Com o cabo fornecido de série, pode conectar o seu Novissímo 500 «la Prima» Cabrio a qualquer tomada privada, o que quer dizer que pode carregar até 3kW.

-A easyWallbox, foi projetada em exclusivo para a FCA para que possa criar o seu ponto de carregamento pessoal em casa. Tudo elaborado com a tecnologia "Plug & Play", que não exige instalação profissional, e com conexão Bluetooth para definir e verificar os parâmetros de funcionamento. A easyWallbox tem um sensor DPM (Dynamic Power Management) para evitar cortes de energia em casa e, se a otimizar para 7,4 kW (com instalação profissional), o novíssimo 500 «la Prima» Cabrio ficará carregado em menos de 4 horas.

-Não se preocupe se não estiver em casa: poderá utilizar o Cabo Modo 3 fornecido de série para carregar o seu novíssimo 500 «la Prima» Cabrio em postos públicos e em espaços de estacionamento.

 -O Novo 500 «la Prima» Cabrio pode ser carregado rapidamente à potência de 85 kW, permitindo obter autonomia para a normal condução diária no tempo que demora a tomar um café: 50 km em 5 minutos de carregamento. Atinge 80% de nível de carga da bateria em 35 minutos. É uma funcionalidade de série que pode ser utilizada em qualquer posto de carregamento público graças ao cabo modo 3 fornecido de série. 

-A autonomia cobre as suas deslocações diárias em cidade: ir para o trabalho, para o ginásio e voltar para casa, pois o novíssimo 500 oferece autonomia até 320 km. E quando utilizado exclusivamente para condução em cidade, a autonomia chega até 460 km com um ciclo urbano impressionante.

-O “Modo Sherpa” é uma configuração de condução destinada a poupar energia, ajudando-o a chegar ao destino ao otimizar os parâmetros da viatura. Por exemplo, no que se refere a carregador de telemóvel, ar condicionado, velocidade máxima ou aceleração.

-O Novo 500 «la Prima» Cabrio é uma das primeiras viaturas elétricas a oferecer uma nova experiência de condução ao utilizar apenas o pedal do lado direito tanto para acelerar como para abrandar. Sempre que o condutor levanta o pé direito do pedal, o carro desacelera, convertendo e recuperando energia cinética para gerar energia elétrica e carregar a bateria.

Tecnologia

-Sem stress, com mais prazer de condução: quando segue a uma velocidade superior a 60 km/h, o novíssimo 500 «la Prima» Cabrio reconhece as marcações da estrada e, de forma autónoma, mantém-no no centro da faixa de rodagem, tornando a sua condução mais segura.

-Viaje com toda a suavidade, de muitas maneiras diferentes. Em primeiro lugar, o novíssimo 500 «la Prima» consegue ler os sinais rodoviários e sugerir-lhe qual a velocidade a que deve seguir em determinada estrada. Então, basta-lhe definir a velocidade e a distância usando os botões no volante e o sistema encarregar-se-á de manter autonomamente a distância em relação ao veículo que segue à sua frente (quando em velocidade superior a 30 km/h) e de parar quando o trânsito assim o exigir. Tal como um copiloto de confiança, sempre ao seu lado.

-Tenha calma, mesmo a baixa velocidade: nunca mais vai bater acidentalmente noutro carro ou em algum poste. Abaixo de 13 km/h, o sistema de assistência ao estacionamento com visão a 360° graças a 11 sensores colocados na frente, nos lados e na traseira do novíssimo 500 «la Prima» Cabrio, deteta quaisquer obstáculos em torno do veículo, alertando o condutor para a presença de objetos nas proximidades.

-Vigie tudo facilmente, mesmo o que está atrás de si. A câmara de visão traseira transmite uma imagem em alta resolução de tudo o que está atrás do veículo com clareza e nitidez, diretamente no ecrã do sistema de infoentretenimento do novíssimo 500 «la Prima» Cabrio. A imagem é projetada numa grelha de linhas dinâmicas, enquanto a imagem de uma linha central ajusta as guias orientadoras à medida que o volante vai virando.

-Ainda mais segurança para si e para quem anda na estrada: até à velocidade de 130 km/h, o Novo 500 «la Prima» Cabrio trava automaticamente para evitar ou mitigar os efeitos de uma colisão com o veículo que segue à frente ou com peões ou ciclistas. Ao princípio, a viatura apenas alerta o condutor com um aviso acústico e visual no painel de instrumentos e, se o condutor não reagir, o sistema aciona os travões do veículo, ajudando a evitar ou atenuar um potencial impacto.

Sistema de Informação e Entretenimento

-O novíssimo sistema de Infoentretenimento Cinerama do Novo Fiat 500 «la Prima» Cabrio, com o seu luminoso ecrã de 10,25'' oferece-lhe sempre uma visão ampla e nítida. O ultrarrápido emparelhamento Bluetooth liga todos os smartphones presentes no citadino em menos de 5” depois de aberta a porta.

O sistema oferece uma interface intuitiva, fácil de usar e de personalizar, em que os condutores podem organizar a configuração do ecrã de acordo com as suas preferências pessoais.

O novo sistema de Infoentretenimento é equipado com uma plataforma de Navegação totalmente integrada, que se tornará o seu companheiro de condução para onde quer que a sua viagem o leve. O sistema mostra ao condutor informações de trânsito atualizadas, renovadas a cada 30 segundos, incluindo intensidade do tráfego, câmaras de velocidade, estacionamento, postos VE e previsão do tempo no local de destino. O mapa de navegação em 3D pode ser visualizado também no painel de instrumentos de 7”.

Para simplificar ao máximo a interação, um sistema de reconhecimento de voz em linguagem natural permite interagir com a viatura dizendo simplesmente “Hey, Fiat”.

Pode conectar, sem utilizar fios, o seu smartphone e projetar as suas apps favoritas no amplo ecrã. O novo 500 «la Prima» Cabrio dispõe ainda de carregador de telemóvel sem fios para estar sempre conectado e carregado.

Conectividade

-O novíssimo 500 «la Prima» Cabrio está repleto de avançados conteúdos de conectividade, tanto dentro como fora da viatura, incluindo uma nova aplicação móvel. A app FIAT permite-lhe gerir o Novo 500 «la Prima» em qualquer altura e em qualquer lugar. 

 


 

 

 

 

Intermediário de Crédito - Informação ao abrigo do Decreto-Lei nº81-C/2017 de 7 de julho

Empresa aderente dos seguintes Centros de Arbitragem: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, www.centroarbitragemlisboa.pt, Rua dos Douradores, nº 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa.

 

 

2019 © FXP, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.
Sala Virtual Sala virtual