A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...









O seu browser não é suportado!

O Internet Explorer é um browser que não suporta as novas tecnlogias web.
Para que possa visualizar a página correctamente, por favor utilize qualquer um dos browsers abaixo:




Google Chrome

Mozilla Firefox

Microsoft Edge

Opera



Fiat Pro Fiorino

Consumo e emissões

WLTP

Consumo: 3.9 - 7.4* *E6B

Emissões de CO2: 104 - 169* *E6B

Gama Fiat Professional: Consumo combinado de 3,7 a 7,4 l/100km. Emisões de CO2 de 99 a 188 g/km, segundo procedimento de teste WLTP conforme Regulamento 2017/1347.

Descrição

-O Novo Fiorino é o furgão concebido para a cidade, com dimensões externas perfeitas: 3,957 m de comprimento e 1,716 m de largura. 

O compartimento de carga apresenta um formato regular e de linhas retas e é surpreendentemente espaçoso desde 1,52 m de comprimento até um máximo de 2,50 m com o banco do passageiro rebatido, 1,21 m de altura e 1,47 m de largura, com distância entre as cavas das rodas de 1,05 m; o volume é de 2,5 m3 ou 2,8 m3 com o banco do passageiro rebatido.

Prestações

-Na cidade, a agilidade é fundamental.

Para o Novo Fiorino está disponível uma gama completa de motores Euro 6, representando a oferta mais completa do segmento.

-O motor Diesel MultiJet2 caracteriza-se pelo grande prazer de condução, excelente desempenho, baixos custos de exercício e sustentabilidade ambiental. Poupar também é primordial.

-O Novo Fiorino oferece ainda um elemento básico para uma condução confortável, particularmente em cidade: a caixa de velocidades robotizada Comfort-Matic (MTA).

Rentabilidade

-Introdução do motor Diesel EcoJet, versão que oferece considerável redução de consumo de combustível e de emissões, graças ao sistema Start&Stop, à gestão “inteligente” do alternador e à bomba de óleo de capacidade variável.

É possível conseguir níveis de consumo de combustível de apenas 3,8 l/100 km e de emissões de CO2 de 100 g/km (com caixa de velocidades robotizada MTA), poupando até 14%.

-Uma verdadeira solução de dupla alimentação para reduzir custos de exercício e consumo de combustível. Inclui um depósito de gás natural com capacidade de 77 l (cerca de 13 kg) e um depósito de gasolina com 45 l de capacidade, garantindo autonomia total de 960 km. 

Eficiente volume da área de carga, graças à colocação dos depósitos sob o pavimento.

Conforto

-Com o novo Fiorino nunca terá de renunciar a nada, nem mesmo ao relax enquanto trabalha. Tudo graças aos seus interiores ergonómicos e confortáveis, agora melhorados com novas funcionalidades, para tornar o habitáculo mais funcional, tal como se fosse um escritório móvel: volante com comandos incorporados (também disponível em pele), painel de instrumentos com luz de fundo permanentemente ligada para maior visibilidade, entrada USB 5 V, numerosos e práticos compartimentos de armazenamento e ainda um rádio Bluetooth com ecrã táctil de 5'' e navegador.

-O Novo Fiorino oferece um novo e completo sistema de infoentretenimento com Rádio de ecrã tátil de 5” que inclui Bluetooth, streaming áudio, USB, AUX, MP3 e comandos no volante. Este rádio pode ainda ser equipado com Sistema de Navegação. Está também disponível um Rádio CD MP3 e preparação para rádio digital DAB.

Segurança

-Viaje com tranquilidade de espírito

O habitáculo dos passageiros, de elevada rigidez, é protegido por zonas dianteira e traseira deformáveis que absorvem a energia de uma eventual colisão.

As faixas laterais podem ser removidas facilmente, minimizando os custos de reparação em caso de acidente 

Os pára-choques de dimensões generosas asseguram máxima proteção do veículo.

-Para proteger condutor e passageiros

Cintos de segurança de três pontos com pré-tensores e limitador de carga.

4 airbags: condutor (de série), passageiro e laterais (opcional).

Intermediário de Crédito - Informação ao abrigo do Decreto-Lei nº81-C/2017 de 7 de julho

Empresa aderente dos seguintes Centros de Arbitragem: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, www.centroarbitragemlisboa.pt, Rua dos Douradores, nº 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa.

 

 

2019 © FXP, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.
Sala Virtual Sala virtual