A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...









O seu browser não é suportado!

O Internet Explorer é um browser que não suporta as novas tecnlogias web.
Para que possa visualizar a página correctamente, por favor utilize qualquer um dos browsers abaixo:




Google Chrome

Mozilla Firefox

Microsoft Edge

Opera



Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio

Consumo e emissões

WLTP

Consumo:  5.4 - 16

Emissões de CO2:  150 - 261

Gama Alfa Romeo: Consumo combinado de 4,7 a 8,6l/100km. Emisões de CO2 de 110 a 191 g/km, segundo procedimento de teste WLTP conforme Regulamento 2017/1347.

Descrição

-Desde 1923 que o Quadrifoglio representa a insígnia dos mais excitantes modelos Alfa Romeo. Criado pelo vencedor do Targa Florio, o lendário piloto Ugo Sivocci, o trevo de quatro folhas ainda hoje simboliza excelência sem compromissos e paixão italiana pelas performances.

Os modelos mais desportivos da Marca têm todos ostentado o Quadrifoglio e o Stelvio, o primeiro SUV da Alfa Romeo, não é exceção. Concebido para ser o melhor na sua classe, distingue-se em termos de potência, prestações dinâmicas e comportamento em estrada, personificando realmente “La Meccanica delle Emozioni” em toda a sua pureza.

Outras características

-O Giulia Quadrifoglio foi o primeiro capítulo de um grande regresso e o Stelvio Quadrifoglio está destinado a dar continuidade a esta orgulhosa herança.

Desde o icónico Trilobo frontal até à musculada lateral, a versão de altas performances do primeiro SUV Alfa Romeo personifica verdadeiramente a exclusiva abordagem italiana ao design do automóvel.

Perfeitamente proporcionado, desenhado para se distinguir e criado para oferecer incomparável prazer de condução.

-Desde as entradas de ar no capô até aos exclusivos para-choques e guarda-lamas, desde as jantes em liga leve de 20” até aos terminais de escape especificamente criados para um som potente, eletrizante, tudo no estilo do Stelvio Quadrifoglio é agressivo, surpreendente e inconfundível ao primeiro olhar.

A busca do equilíbrio está refletida nas suas linhas essenciais e musculadas, harmonizando perfeitamente estilo e dinamismo.

-Sente-se ao volante do Stelvio Quadrifoglio e ficará desde logo impressionado com o requinte do seu interior, com a soberba atenção prestada aos pormenores e com a utilização de materiais exclusivos, como a luxuosa pele que emoldura o ecrã TFT de 7" e o monitor de 8,8" AlfaäConnect Nav 3D.

 Revestidos de pele e Alcantara®, os bancos potenciam o temperamento desportivo e a elegância, enquanto os bancos Sparco com estrutura em carbono, que asseguram excelente sustentação mesmo na condução mais desportiva, estão disponíveis como opcional.

O interior oferece três possibilidades de personalização em termos de cor, estando o revestimento do volante em Alcantara®/pele com acabamento em fibra de carbono disponível como opcional.

-O Stelvio Quadrifoglio combina performances extraordinárias com superior eficiência, graças ao sistema de Gestão Eficiente dos Cilindros Alfa™ (CEM), que permite ao motor 2.9 V6 Biturbo desativar três cilindros quando o motorista não precisa da potencia total do motor.

Para além disso, o sistema Start&Stop de última geração propicia poupança adicional de combustível no trânsito citadino.

-O Alfa™ Chassis Domain Control (CDC) é o “cérebro” do Stelvio Quadrifoglio, coordenando todos os seus sistemas ativos, como o Alfa™ DNA Pro, a Suspensão Ativa Alfa™, o Alfa™ Active Torque Vectoring (Vetorização Ativa de Binário) e o Alfa™ Integrated Brake System (IBS - Sistema de Travagem Integrado).

O sistema de tração integral Q4, combinado, pela primeira vez, com o motor de 2,9 litros, 510 cv, 6 cilindros, Biturbo foi concebido para realçar as mais desportivas emoções; por sua vez, a Vetorização Ativa de Binário Alfa™ melhora a tração na fase de aceleração, reduzindo assim a subviragem ou a sobreviragem.

O sistema de suspensões Alfa™Link, a plataforma leve, a perfeita distribuição do peso 50/50 entre os dois eixos, tudo garante extraordinário dinamismo.

-O Stelvio Quadrifoglio oferece uma posição de condução única: alta, mas desportiva. Num habitáculo minimalista no design e sofisticado nos pormenores, o condutor está sempre no centro da experiência de condução.

Do mesmo modo, no interior, onde a excelência das performances se alia ao máximo conforto, as mais excitantes emoções de condução encontram total liberdade de movimentos.

Pormenores como o botão de ignição vermelho e as patilhas das mudanças em alumínio maciço, montadas no volante, são uma promessa de performances excitantes.

 

Intermediário de Crédito - Informação ao abrigo do Decreto-Lei nº81-C/2017 de 7 de julho

Empresa aderente dos seguintes Centros de Arbitragem: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, www.centroarbitragemlisboa.pt, Rua dos Douradores, nº 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa.

 

 

2019 © FXP, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.
Sala Virtual Sala virtual