A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...









O seu browser não é suportado!

O Internet Explorer é um browser que não suporta as novas tecnlogias web.
Para que possa visualizar a página correctamente, por favor utilize qualquer um dos browsers abaixo:




Google Chrome

Mozilla Firefox

Microsoft Edge

Opera



Alfa Romeo Giulia

Consumo e emissões

WLTP

Consumo:  4.5 - 13

Emissões de CO2:  139 - 261

Gama Alfa Romeo: Consumo combinado de 4,7 a 8,6l/100km. Emisões de CO2 de 110 a 191 g/km, segundo procedimento de teste WLTP conforme Regulamento 2017/1347.

Descrição

-Desde a sua fundação, a Alfa Romeo sempre teve uma abordagem única e original à criação de automóveis, lutando por um ponto de convergência entre estilo e paixão. Combinando o icónico design italiano com tecnologia de ponta e um arrojado espírito dinâmico para continuamente inspirar as mais autênticas emoções. Agora surge um novo capítulo na história da Marca, em que o condutor e as suas emoções são colocadas no centro do universo.

Outras características

-A Alfa Romeo chama-lhe 'beleza siginificante'. Cada pormenor é esculpido a partir da mecânica para criar um design musculado que sublinha as performances do Novo Giulia e realça a sua aerodinâmica. Não há excessos no seu design, embora cada escolha seja apaixonante para um genuíno entusiasta. Com o seu estilo único, recupera o espírito essencial da Alfa Romeo, tornando-se um "clássico instantâneo".

-O Novo Giulia é o resultado de 106 anos dedicados a criar obras-primas. A carroçaria é uma gloriosa evolução do icónico design Alfa Romeo, tanto em termos de tecnologia como de estilo. O lendário formato triangular é um fascinante apelo para todos os entusiastas da Marca. A forma em 'V' e as linhas musculadas são um sinal claro da potência que se esconde sob a carroçaria.

-O habitáculo do Novo Giulia foi concebido com o intuito de colocar o condutor no centro dos seus ergonómicos elementos. A harmoniosa e invisível ligação homem-máquina dá total comando e controlo de tabliê, velocímetro, caixa de velocidades e volante.

-A abordagem italiana ao design combina simplicidade, qualidade dos materiais e trabalho artesanal vivido com paixão. A primeira coisa que um condutor experimenta ao sentar-se ao volante é a superior sensação criada pela combinação dos materiais: superfícies em madeira genuína, alumínio escovado, pele Pieno Fiore e tecidos técnicos. 

-Embora o Novo Giulia seja equipado com a mais avançada tecnologia em termos de segurança e infoentretenimento, foram postos de lado elementos desnecessários. Todos os comandos de bordo são claros e intuitivos. Isto centra toda a atenção do condutor, com segurança, na estrada e no comportamento da viatura, numa perfeita simbiose homem-máquina: assim, a ligação entre carro e condutor, de facto, não conhece fronteiras.

Intermediário de Crédito - Informação ao abrigo do Decreto-Lei nº81-C/2017 de 7 de julho

Empresa aderente dos seguintes Centros de Arbitragem: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, www.centroarbitragemlisboa.pt, Rua dos Douradores, nº 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa.

 

 

2019 © FXP, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.
Sala Virtual Sala virtual