A carregar o website, por favor aguarde.
Loading...









O seu browser não é suportado!

O Internet Explorer é um browser que não suporta as novas tecnlogias web.
Para que possa visualizar a página correctamente, por favor utilize qualquer um dos browsers abaixo:




Google Chrome

Mozilla Firefox

Microsoft Edge

Opera



Abarth 595

Consumo e emissões

WLTP

Consumo: 7.2 - 8

Emissões de CO2: 162 - 177

Gama Abarth: Consumo combinado de 6,4 a 8,0l/100km. Emisões de CO2 de 148 a 177 g/km, segundo procedimento de teste WLTP conforme Regulamento 2017/1347.

Descrição

-Cada detalhe do Novo Abarth 595 foi definido em função da performance. Maior eficiência na refrigeração, graças ao novo desenho do para-choques dianteiro. Melhor visibilidade tanto de dia como de noite, com os faróis polielípticos. Controlo perfeito com o novo volante ergonómico desportivo.

Este é o Novo Abarth 595: projetado para competir

Outras características

-1.4 Turbo T-Jet de 4 cilindros em linha, potência de 145 cv e binário máximo de 206 Nm a 3000 rpm. O motor do 595 consegue levar o carro a 210 km/h de velocidade, com aceleração de 0-100 em 7,8." Ainda não é suficiente para si? Calma, isto é só o princípio.

-A frente foi redesenhada, apresentando agora uma entrada de ar maior, melhorando a gestão do calor no compartimento do motor e aumentando a capacidade de refrigeração em 18%. Performances e regularidade de débito de potência melhoradas. Para além disso o novo difusor preto desportivo pode agora ser personalizado, graças aos packs disponíveis em três novas cores: branco, vermelho e preto.

-Volante em pele, faixa do tabliê da cor da carroçaria com novos acabamentos cromados acetinados e bancos desportivos Abarth meticulosamente realizados, no mais puro estilo Abarth: tudo elementos que realçam o temperamento desportivo do seu Abarth.

-O som do motor Abarth é puro prazer, realçado ainda mais pelo duplo terminal de escape em aço cromado. Acelere a fundo e ofereça aos que o seguem o intenso e potente rugido típico de todos os Abarth.

-Cada pormenor foi projetado tendo em mente as performances: novas entradas de ar laterais; no pára-choques dianteiro proporcionam maior afluxo de ar ao motor e ao intercooler; as minissaias lateais, o spoiler e o extrator traseiro contribuem para “agarrar” o carro à estrada.-O novo sistema Uconnect TM com ecrã tátil de 5” para controlo do rádio e das definições da viatura. O sistema integra comandos no volante com Bluetooth®, comandos de voz para gerir o telemóvel com segurança e streaming áudio para ouvir música diretamente do seu smartphone.

Para além disso, graças aos serviços Uconnect™ Live, o Abarth 595 torna-se ainda mais social, com acesso a aplicações como o Facebook e o Twitter diretamente a partir do sistema de bordo.

Escolhendo o Uconnect™ 7” com Radio Nav LIVE HD, terá incluído o Mopar® Map Care, que oferece atualizações gratuitas do mapa a cada três meses por três anos.

-O novo sistema de travagem Abarth assegura máxima segurança e permite alcançar as melhores performances com os novos discos dianteiros ventilados de Ø284mm x 22 e traseiros de Ø240mm x 11.

-Novo volante desportivo com base plana e novo painel de instrumentos TFT derivado da competição.

Intermediário de Crédito - Informação ao abrigo do Decreto-Lei nº81-C/2017 de 7 de julho

Empresa aderente dos seguintes Centros de Arbitragem: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa;
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, www.centroarbitragemlisboa.pt, Rua dos Douradores, nº 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa.

 

 

2019 © FXP, todos os direitos reservados. Desenvolvido por Fidelizarte.
Sala Virtual Sala virtual